Dama (In)delicada: Sobre 2017

dezembro 13, 2017

Sobre 2017


SOBRE2017

Que ano.
Começo esse post relatando a minha relação de amor e ódio que vivi durante esses 347 dias que vivi até então em 2017. Certamente me expressei mais de 347 vezes dizendo que "de longe esse é o pior ano da minha vida" até adotar uma perspectiva diferente nos acréscimos do segundo tempo (vulgo novembro), perspectiva essa que me fez olhar as coisas de um diferente patamar e que me fez ser grata por esse ano que às vezes foi tão conturbado.

E repito, que ano.
Quando paro para pensar no meu "eu" de janeiro e no meu "eu" atual, mais especificamente 13 de dezembro, vejo que são "eus" totalmente diferentes. Eu cresci, eu amadureci, eu aprendi novas coisas que vão muito além do conteudismo exacerbado que o terceiro ano e o ENEM exigem. Conheci novas pessoas, adotei novas perspectivas, senti ódio, raiva, alegria, tristeza, felicidade, amor, esperança, indecisão, decisão, confiança, desconfiança. 

2017 foi, de fato, um ano intenso, positivamente e negativamente falando.

Mas, como disse no começo do post: sou só gratidão. Gratidão a esse ano que me fez crescer muito mais do que qualquer ano conseguiu. E que venha 2018.

Adotando novas perspectivas, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, quer comentar? Não esqueça de seguir as regras abaixo
- Deixe o link do seu blog para eu visitar em breve
- Quer entrar em contato com o blog? Visite a nossa página de "Contato" no menu
- Não xingue, nem provoque brigas

Obrigada!